terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Faschion-bicha-way-of-life

Em primeiro lugar começo por dar os devidos créditos a um blogger chamado Sportjeans, já que foi num comentário seu que vi o termo que pedi emprestado para o título deste post.
E este post poderia muito bem consistir apenas na fotografia que poderão ver aqui, precedida pelo ilustrativo título “faschion-bicha-way-of-life”.
O mais estranho, ou não, é o facto de a maioria dos comentários do post em questão serem acérrimos defensores deste estilo.

5 comentários:

Cinderela disse...

É curioso, J.da Ega, que faça um post sobre este assunto. Sabe como o imaginava? Imaginava-o um perfeito exemplar do rótulo que aqui colocou. Não digo isto com intenção de o ofender, afinal isto prende-se com a minha imaginação e não consigo, que não conheço. A razão para tal é apenas esta: de todos os meus amigos masculinos apenas imaginaria dois ou três a alimentarem um blog deste género. Esses três expelem o rancor que têm pela sociedade, que mal os aceita, através da maledecência, entre tiques, calças justas e camisas cintadas muito floridas, muito Nelo. Por isso, com este post dissipa-se esta imagem que tinha de si. Confesso que me incomodava um pouco, pois João da Ega foi das personagens que mais gostei no mundo da Literatura e o senhor assina com J.da Ega. Foi esta assinatura que me remeteu para aqui e me despertou curiosidade para com a sua pessoa.

Eu tenho um blogue. Pequeno, com poucas visitas. Espero que nunca nos cruzemos, sinceramente. No entanto, o senhor desperta curiosidade.

Boa continuação.

Unknown disse...

Cinderela,

Se um dia encontrar uma imagem que possa ser representativa da minha imagem, publico só para si.

Contudo, há no seu comentário algo que me inquieta:

"Esses três expelem o rancor que têm pela sociedade, que mal os aceita (...)"

Eu não tenho qualquer rancor pela sociedade. Nem pelas bloggers rosa e azul-cueca. Limito-me a apreciar a escrita das suas personagens blogosféricas.

Muito menos, sou mal aceite pela sociedade.

A Cinderela não está a ver este filme com os óculos certos...

Cinderela disse...

J.da Ega, apenas descrevia os meus amigos, não a si. Estes meus amigos são assim, ou pelo menos estão numa fase assim, e são esses os únicos homens que conheço que satirizam os assuntos alheios. Transpus para si o aspecto físico e apresentação deles, apenas e só. Não o resto (rancor, etc).
Ainda estou a tentar descobrir com que óculos hei-de ver isto. A mim assusta-me a ideia de ser objecto do seu escrutínio, talvez os óculos sejam só esses: semi-pânico.

Obrigada por não ser de ofensa fácil, espero que agora me tenha feito entender melhor.

Unknown disse...

Cinderela,

Não sou um homem susceptível.
Entendi-a perfeitamente.

Se me indicar o caminho para a sua tasca ou patisserie (não sei), logo lhe direi se é adequada ao meu escrutínio.

Cinderela disse...

J.da Ega, Tenho 35 visitas diárias e já é muito. Obrigada por se disponibilizar, mas estou bem assim, low profile.
Uma boa noite