terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Escrúpulos: a morte do artista

Face a umas coisas que tenho lido pr'aí, torna-se imperativo fazer um esclarecimento público. Eu, Wandona Maria, não tenho escrúpulos e gosto muito. Por isso não comecem pr'aí a pensar que tenho pruridos, comichões, que quero ser boazinha e tal. Escrúpulos? Pá, isso é que nem pensar. Podem chamar-me todos os nomes do mundo, todinhos. Se quiserem eu até ajudo. Agora, escrupulosa não. Feio demais. Em vários momentos deste atribulado dia tive a sensação que o pessoal não percebeu que o post publicado ontem, ali mais em baixo, não é meu, nem do J. É de uma senhora chamada Iceberg. E não vincula este blog.
***
Agente é pessoas simples, entornemos cerveja no teclado e arrotamos-se toucinho. Por isso, venham daí esses insultos, Portugueses d'uma figa. Vá, vamos fazer as pazes. Digam todos a uma só voz: quem é estúpida? Quem é? A Wanda! Quem cheira mal, quem? A Wanda! Wanda, és boazinha? Não! I'm bad! E quero é fazer pouco de todos vós. Porque é que Deus vos fez a todos tão feinhos e pateguinhos? Eu tenho lá culpa? Pieguinhas. Não se pode dizer nada ficam logo a chorar. Ai esta raça. Sois todos uns franguinhos de aviário.

4 comentários:

Teresa disse...

houve porrada por causa do post da Ice e eu não sei onde foi??? Injusto!

Despacho telefónico - Isso é para mim? Onde foi o sarrabulho para eu lá ir tratar do assunto. E, já agora, quantos são?
Iceberg em directo ao telefone algures pelos caminhos de Portugal

Wanda de Amesterdão disse...

Lamento informar mas não foi por causa do post da Iceberg.

Teresa disse...

Mau, vou ter de ler outra vez o seu post. Isto começa a ficar mais difícil de interpretar que uma lei da república.
Afinal que houve com o post da outra?

Isilda disse...

Ah granda Wanda,isso é que é um discurso certeiro!!!