quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Correntinha das 7 tretas

Acho mal que ninguém me tenha incluído na correntinha das 7 tretas. Não me perguntaram mas eu respondo.

7 coisas para fazer antes de morrer:

eu nunca vou morrer

7 coisas que mais digo:

sou freira, vivo num convento e fiz um voto de silêncio

7 defeitos meus:

pensar em sexo
fazer o buço
cobiçar os sapatos da madre superiora
usar fio dental
abusar nos ovos moles
ter fantasias sexuais com Nosso Senhor Jesus Cristo
usar o cilício por cima das ceroulas

7 coisas que adoro

só se adora a Deus

7 qualidades:

não vou nomear porque não quero atrair invejas, nem toucinhos rançosos na minha caixa de correio.


E agora quero ver o J. a fazer isto. E o Pipoco Mais Salgado. Que não vai alinhar. É um careta. O Careta Mais Salgado. 

Sem comentários: