segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Adivinha-se uma Miss Glitering calejada

Miss Glitering não gosta de fazer a depilação. Que lhe dói horrores, que lhe açoita a pele, que a faz chegar às lágrimas.
O corpinho de Miss Glitering possui até, um ranking de tolerância à coisa. No topo das zonas mais intolerantes está a… bigodaça!
Ora, num corpinho cheio de penugem ou de matagal [encontrando-me aqui em terreno sob a jurisdição da especulação] o buço é o que mais lhe custa!
Tal, poderá levar-nos a concluir que haverá no corpinho de Miss Glitering muitas zonas bem calejadas.
Alguns leitores poderão indignar-se com a minha pessoa, por abordar assim, de forma tão leviana, assuntos tão íntimos de Miss Glitering.
J. da Ega responde: ora, se a criatura vem para a blogosfera falar do buço, da depilação definitiva e da vontade de se livrar de toda a penugem, querem o quê?!
Vá, venham de lá esses anónimos…

24 comentários:

Anónimo disse...

se o pequeno piglet faz cocó, ela primeiro faz um post sobre isso e só depois muda a fralda.

glamour disse...

?

Anónimo disse...

o blog "caras de cu" mete nojo!
Não têm mesmo mais nada que fazer, pois não?
Só gente ridicula!

Isilda disse...

São futilidades que as mulheres têm por vezes na cabeça.Ela veio para mostrar o seu número ao mundo blogosférico,hahahahaha!

Anónimo disse...

vai ser depilação em directo via blogue, o parto foi praticamente em directo.

Anónimo disse...

o pipi é uma zona calejadas.... é uma novidade

Anónimo disse...

Pólo Norte por aqui?! Esta mulher tem blogues em todo o lado!!!

Anónimo disse...

J. da Ega, não caia na brejeirice, por favor... A linha é ténue, bem sei, neste post pisa-a ligeiramente. Não vá por aí, o senhor não precisa.

Wanda de Amesterdão disse...

Anónimo das 10:50, o nosso compromisso para com a Verdade sobrepõe-se a pruridos fúteis.

Anónimo disse...

Wanda, que a menina é uma parva, já sabiamos.
Brejeirice rima com pirosice. É só isso. E o J.da Ega, por ter escolhido este nick, tem um nome para honrar.

Wanda de Amesterdão disse...

Não se chateie, Anónimo das 11:06. Não merece a pena, filho.

Anónimo disse...

Direi que a miss qualquer coisa, além de fútil, vaidosa, sem nada ter, é uma Grande animal da espécie ovina! Roubou o marido a outra, fez o filho com o tipo que ela tanto ama,quando ainda era casado.Enganou os filhos e a mulher.O tipo tornou-se um inimigo desta, em poucos meses. Hoje mãe do Piglet e madrasta dos meninos da ex que vale mais do que trinta misses, vem dar-lhe indirectas, mentirosas como se fosse um exemplo de pessoa. O que diz hoje no seu blogue da treta, é mesmo inventado para atingir quem a quer ver bem longe! Tadinha! Ainda por cima quer que enviem a todos! Que maldade!
Acerca da empregada da Xico, também o quiz fazer com outros, despedir! Frustação, certamente. Que bonitos sentimentos. Tem que pagá-las pois o querido que ela tanto gosta tal como ela, não vale nada. Cá se fazem ......!

Anónimo disse...

A sério, isso sobre a miss não-sei-quantos??? dasse!

Anónimo disse...

Pela Santinha!!!! O que para aqui vai...:(
Estou de queixos caídos!
Expõem a vidinha toda na blogoesfera e depois sujeitam-se a que lhes exponham o que não queriam ver exposto...
E eu que até pensava que a menina a que o Anónimo das 15h01 se refere era catita...

Anónimo disse...

ahahahahahahahahahahah que imaginaçãoooooooooooooo! ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah, a sério escrevam um livro! que grandes mentiras que aqui estão escritas e vocês, que se alimentam das tretas, engolem tudo. lindo, lindo mesmo. é como a história da kitty fane, cairam todas só para ela ter mais audiências. please. acordem. percebam que isto foi escrito para que a visada tenha mais e mais visitas. 6000 e muitas já ela tem com o que escreve, imaginem com estórias macabras como esta. mas alguém vai nisto???

Anónimo disse...

Oh, grande história que têm aqui. Grande coisa, bah. A Pipoca mais doce também se casou com um gajo que, quando ela o conheceu, era casado (e tem um filho, o enteado de quem ela já falou no blog) e ele, que é o ex director do jornal 24 horas, deixou a ex mulher pela Pipoca. Big deal.
Isso é que o que há mais hoje em dia, casam-se e descasam-se e alguém tem de levar com os cornos!!! Portanto não vejo qual é o grande escândalo.

anónima do norte disse...

eu gostava de saber como é que há gajos que acham piada a moças do género MG e Popcorn quanto mais estar com elas. ou eles não servem nem pa ir tomar um café ou elas são boas como o milho. eh pá expliquem-me que eu sou ceguinha e estupida

zeforeva disse...

Muito engraçado, escrever anonimamente, em blogs.
Com a vossa licença, vou juntar-me a esta bonita festa.

Sendo a blogosfera um esgoto, onde qualquer um, descarrega frustrações, tristezas e amarguras. O blog carasdecu, revela-se como a mais suja e nojenta sanita pública disponível.
O prazer que dá deixar aqui umas letrinhas é como limpar o cú, após uma diarreia ortográfica. Lê-lo, consegue ser tão interessante e enriquecedor como ler as frases de um wc público.
Já agora, dou o meu contributo para o engrandecimento deste fabuloso sanitário, perdão, blog e, aproveito para esclarecer, que wc não significa Welcome, mas WaterCloset (Ele há malta que aqui vem, um bocadinho confundida).

Aqui cago, perdão, deixo, algumas pérolas aos porcos:

"Lá fora és Homem, mas aqui dentro, borras-te todo”
"Neste lugar solitário, onde toda a vaidade se apaga, todo o cobarde faz força e todo o valente se caga."
“A diferença entre cagar e dar o cú é meramente vectorial”
“O peido é o grito de liberdade da merda oprimida”
“Já fodi aqui”
“Cagar é lei no mundo, cagar é lei no universo, foi a cagar, que escrevi esse verso”
“Não adianta cagar a cantar, porque merda, não sai a dançar”

E para terminar, com dedicatória especial a todo os anónimos que por cá passam:
“Quando fores cagar, não te esqueças do papel. Não faças da merda tinta e dos teus dedos um pincel"

Anónimo disse...

9:48,

Não há nada do outro mundo casarem, divorciarem-se e casarem-se com outras. O que me parece a mim nojento, no mínimo, são as meninas quererem fazer passar por aquilo que não são! Tão púdicas, sempre tão prontas a criticar os outros e depois... pois, no melhor pano cai a nódoa. Pobres crianças que são apanhadas no meio desdes casa-descasa.

Só Uma Amiga disse...

Eu conheço [bem] a história de amor da MG e, garanto-vos, que não foi nada como a Anónima (sim, é mulher e é a ex de certeza absoluta) das 15:01 escreveu. Nada. Aliás, está no blog da Miss G., só quem não acompanha (como é o caso de quem aqui vem largar bomba) é que não sabe. Esse senhor já estava divorciado da ex-mulher há muito tempo (2 anos). A senhora (a ex), coitada, é doente mental, cleptomaníaca e já foi dada como incapaz para cuidar dos filhos, filhos estes (tal como já devem ter percebido) passaram a viver com a MG e o marido (sim marido, eles já se casaram, pelo civil). Daí ela falar muito mais vezes dos miúdos. A história assume contornos muito mais macabros (com rituais de bruxaria e tudo, por parte da mãe dela, da mãe da ex) do que foram descritos aqui, mas ao contrário, ou seja, pela EX-mulher do fulano contra a Miss G. Até a PJ está metida nisto...

Anónimo disse...

mas como é que vocês sabem essas historias todas da pipoca e da mg?
isto está melhor que revista maria e a flash e a nova gente...

Anónimo disse...

A única coisa que podemos ler no Blog da MG foi uma ou duas vezes que fala numas crianças, mas não diz quem são e nem tão pouco diz que se casou pelo civil. O que sabemos é que andava à procura de vestidos de noivas para grávidas e de um momento para o outro o assunto é encerrado.

É estranho, uma pessoa tão boazinha, com um amor tão grande pelo homem e não incluir os filhos dele.

E as ex são sempre as malvadas, doentes mentais, e eles uns santos.

Anónimo disse...

Boas acerca da Miss Glitering, tenho a dizer que é uma pessoa sem carater, sem personalidade muito pobre em termos afectivos e pior que tudo, deve muito dinheiro a uma pessoa que a ajudou-a.
Pessoas assim não deviam de escrever quanto mais de ler.
E que tudo o que escreve não passa de um monte de mentiras fantasiadas por ela, é tudo mentira... Tem uma imaginação muito fértil. Devia estar internada num hospicio.

Anónimo disse...

De facto concordo com o que aqui tem sido escrito relativamente às mentiras que a MG conta e tenta fazer ver que vive num mundo perfeito, que toda ela é perfeita. Para mim resume-se mesmo numa grande dose de insanidade mental, mas tudo bem!